MITT mostra duas estreias para 2020

A MITT antecipa o certame EICMA 2019 do próximo mês e mostra duas estreias para o ano 2020. São novidades à medida do mercado nacional.

MITT mostra duas estreias para 2020

MITT mostra duas estreias para 2020 e antecipa o certame EICMA 2019, que irá decorrer entre 5 e 10 de Novembro, e desvenda as suas primeiras propostas para o ano 2020. E são novidades bem ao gosto e à medida do mercado nacional.

No caso da MITT, continuando o crescimento e consolidação da gama, o certame italiano será palco de duas importantes estreias. Ou seja, estas pensadas para as exigências e legislação europeias e de absoluta adequação ao mercado português. Portanto, são duas 125 cc, de filosofia Scrambler. E em suma, prontas a disputar uma posição de destaque num segmento supercompetitivo e pejado de alternativas.

Filosofia Scrambler

Portanto, a marca começa com a MITT SC Scrambler, dotada de um motor monocilíndrico, refrigerado por ar (10,8 cv às 9500 rpm), com injeção electrónica e caixa de 5 velocidades. Oferece uma ciclística à medida das pretensões urbanas e aventureiras. Para tal conta com um quadro em tubos de aço de elevada resistência, que é acompanhado por uma forquilha invertida e monoamortecedor colocado lateralmente. Enquanto isso, a travagem está a cargo de um generoso disco dianteiro de 280 mm de diâmetro, com pinça de duplo pistão de montagem radial, e disco de 240 mm atrás, com pinça de êmbolo simples.

This slideshow requires JavaScript.

Quanto à MITT DS Scrambler, possui motor mais potente Ou seja, a oferecer 12,7 cv às 9500 rpm. Está dotado de injeção electrónica, desenvolvida especificamente pela Delphi. Possui caixa de seis velocidades. Com 147 kg de peso em ordem de marcha, está equipada com forquilha invertida com possibilidade de regulação. Possui um sistema de travagem com disco em ambos os eixos. Conta com iluminação integral em LED e com um banco em pele, com borrachas de proteção do depósito, guarda-lamas em aço escovado e escape feito à mão. Oferece decorações em verde ou cinza metalizado.

This slideshow requires JavaScript.

MITT mostra estas duas estreias para 2020 que têm chegada prevista a Portugal no início de próximo ano. Terão um preço de 2690 €.

A MITT é distribuída pela Puretech Moto.

Outros artigos:

Relógio IWC Piloto Chronograph Spitfire

LIQUI MOLY leva Shooters para a EICMA 2019