MO88 atravessa a 25 de Abril na KTM RC16

Decorreu no maior secretismo o video que pode agora ser visto, de Miguel Oliveira a atravessar a Ponte 25 de Abril aos comandos da sua Red Bull KTM Tech 3.

“Ver o sol a nascer na ponte com o barulho do motor da minha KTM é uma imagem que nunca vou esquecer!”. Quem o diz é Miguel Oliveira, depois das filmagens que serviram de base ao vídeo agora tornado público através das plataformas digitais da Red Bull. O resultado desta experiência inédita da estrela portuguesa do Moto GP pode agora ser apreciado pelos fãs, uma “prenda” do piloto que é dada precisamente na semana em que Portugal regressa ao mapa da classe rainha do motociclismo.

Numa homenagem ao piloto luso, esta produção assinada pela Red Bull e pela Bro Cinema, desenvolveu-se no maior secretismo, permitindo uma presença inédita de Oliveira aos comandos da sua moto nas ruas e estradas de Lisboa, Almada e Sintra. O maior desafio foi mesmo a passagem da Ponte 25 de Abril, um momento que se concretizou aos primeiros raios de luz da manhã: “A ponte tem para mim um grande simbolismo, pois garante a ligação entre dois pontos. Também a minha presença no Moto GP é uma ponte para Portugal”, explica Miguel Oliveira.