Mochila de hidratação KRIEGA HYDRO-3

A mochila de hidratação KRIEGA HYDRO-3 foi projetada para resistir e corresponder às mais exigentes necessidades de utilização.

As mochilas de hidratação são geralmente um acessório com bastante desgaste que se substitui regularmente, mas a KRIEGA apresenta um modelo ultrarresistente, duradoura e fiável, a HYDRO-3.

A mochila de hidratação KRIEGA HYDRO-3 foi projetada com o exclusivo sistema de arnês Quadloc da Kriega. Proporcionando um nível de ajuste e conforto superior a qualquer outro sistema de hidratação, este modelo é totalmente ajustável e o seu sistema inovador arnês Quadloc-lite ™, desenhado de forma ergonómica, não restringe os movimentos dos braços.

A mochila é produzida em Cordura, com fechos zíp YKK e reforços Hypalon, o que faz deste modelo um acessório com alta resistência ao desgaste. Os painéis refletores na frente e na parte traseira adicionam uma maior visibilidade.

Esta mochila inclui ainda um bolso exterior lateral de rápido acesso e podemos adicionar à mochila um saco US através do sistema de ganchos DOUBLE HOOK, um sistema inovador de fácil utilização e 100% seguro.

No interior, encontramos a bolsa de hidratação Hydrapak com capacidade de 3 Litros que inclui tubo com bucal de torção. O reservatório de poliuretano térmico HydraPak tem o dobro da espessura dos modelos convencionais e é totalmente reversível para facilitar a limpeza / secagem podendo também ser lavado na máquina de lavar louça.

 

• Fabricado em Cordura 420D lite Plus, zíp YKK, reforços Hypalon
• Painéis refletores na parte da frente e de trás
• Subdivisão com vários bolsos
• Capacidade do compartimento principal 3 litros
• Expansível com bolsas US
• Peso 700g
• Dimensões 400x170x70
• Sistema de arnês Quadlocklite

A mochila de hidratação KRIEGA Hydro 3 está disponível na cor: Preto, por um P.V.P. recomendado de 149,95 Euros. Incluí bolsa de hidratação Hydrapak 3 litros e tubo.

Para mais informações contacte a SPLASH DESIGN, importador oficial dos produtos KRIEGA para o nosso país.

Outros artigos:

Botas Falco Durant

Sistema de mochilas Kriega US-Drypack