Modelos Kawasaki com novas cores para 2019

Vários modelos da gama Kawasaki recebem novas combinações cromáticas para 2019.

Guardando as novidades mais ‘sumarentas’ para mais tarde, a Kawasaki anunciou novas cores para alguns dos seus modelos.

A Kawasaki ZZR 1400 passa a estar disponível em preto com alguns toques de vermelho (metallic spark black e candy cardinal red). A versão Performance, com pinças Brembo M50, amortecedor Öhlins TTX e escapes Akrapovič em titânio, passa a ser tricolor: preto, cinza e verde (metallic spark black, pearl meteor gray e emerald blazing green).

As Z900RS e Z900RS Cafe são muitos recentes na gama Kawasaki, mas recebem já uma actualização na sua decoração. Na sua geração de 2019 as Z900 mantêm algumas das cores já existentes, mas recebem uma nova combinação. A RS passa a existir também em verde caqui e preto (metallic matte covert khaki e flat ebony); a versão Cafe recebe uma combinação de cinza com risca verde (metallic graphite gray e vintage lime green).

Actualizações nas Versys

Quanto às Versys, recebem ligeiras actualizações na sua decoração. A Versys 650 estará disponível em três combinações cromáticas. São elas verde e preto (candy lime green e metallic spark black); preto e cinza, e cinza (metallic spark black e metallic matte fusion silver); e cinza e preto (metallic moondust gray e metallic flat spark black).

A Versys-X 300 é proposta em duas combinações diferentes. Passa a estar disponível em cinza e preto (metallic moondust gray e metallic flat spark black) e verde e preto (candy lime green/ metallic flat spark black).