Montra: 11 Sugestões para o Dia do Pai

O Dia do Pai é já na próxima sexta-feira. Se não tem ideia do que há de oferecer ao seu pai motociclista, ou precisa de ajudar o seu filho a escolher uma prenda para si, deixamos aqui uma montra com 11 sugestões.

No próximo dia 19 de Março, sexta-feira, celebra-se o dia do pai e, como tal, é uma efeméride para os filhos brindarem o seu progenitor motociclista com uma prenda. Se for algo ligado ao mundo das duas rodas é garantia de satisfação e ele agradecerá seguramente.

Caso os petizes (ou menos petizes) não tenham capacidade financeira… ou não estejam para aí virados, este dia não deixa de ser um bom pretexto para os próprios (os pais) celebrarem o seu dia ao se presentearem com algo relacionado com o universo das duas rodas. Nos tempos que correm precisamos de amplificar sorrisos. Mas se não receber uma moto no próximo dia 19 de Março, não desanime! Seguramente uma destas sugestão será do seu agrado:

Pastilhas de travão e discos da SBS

A dinamarquesa SBS possui na sua gama de ofertas uma vasta gamas de pastilhas de travão e discos de vários diâmetros e recortes, compatíveis com um grande leque de motos, scooters e Quads para as marcas mais relevantes do mercado. São produtos previamente estudados e testados, quer em laboratório, quer em competição.

Disponíveis em www.lusomotos. com

Manetes reguláveis PUIG 3.0 (universais)

As manetes 3.0 da Puig estão disponíveis em 4 modelos diferentes: dobrável, fixo, curto e extensível. A marca concentrou os seus esforços para oferecer um produto em alumínio de qualidade e de modo a garantir que a área de trabalho dos dedos não tivesse nenhuma protuberância. A sua montagem é universal, mas deve confirmar se é compatível com a sua moto.

Disponíveis em www.multimoto.pt

 

Capacete LS2 FF327 Challenger Carbono

 

A marca LS2 conta no seu catálogo com este modelo sport-touring produzido em carbono, que oferece elevada proteção e um peso de apenas 1350 gramas. Possui três tamanhos de calota, em formato longo e oval. O sistema de fixação é de anel em duplo D e o interior são de tecido respirável e anti-bacteriano, totalmente removível e lavável.. Possui uma viseira solar interior e retráctil.

Disponível em www.scvouga.pt

Botas TCX Metropolitan

As botas Metropolitan da italiana TCX são fabricadas em pele, apresentam um estilo moderno, casual e até vintage. A sola acentua essa inspiração vintage, ao exibir um estilo clássico com salto. Contam com elevados níveis de conforto e protecção e estão disponíveis em tamanhos do 39 ao 46, na cor única castanha.

Disponíveis em https://goldenbat.pt/

TREVL de moto pelo mundo

A revista TREVL é uma edição dedicada às viagens e às motos. Folhear esta publicação trimestral e acompanhar as palavras e imagens em cada página é transportarmo-nos para vários pontos do globo na companhia dos próprios protagonistas das aventuras. Trata-se de uma publicação colecionável para quem gosta de sonhar com aquela viagem de moto, ou para quem procura inspiração ou mais informação sobre o seu próximo destino em duas rodas. A assinatura por dois anos custa 31,5 euros; e por um ano, apenas 16 euros.

Disponíveis em https://fast-lane.pt/assinatura-trevl/

Miguel Oliveira Next Level – 44 curvas até ao MotoGP

Outra edição para ter na estante lá de casa é o livro biográfico do piloto português Miguel Oliveira que tanto nos orgulha. Em 280 página ficamos a conhecer todo o trajecto pessoal e desportivo do menino que se fez homem em cima de uma moto nas pistas nacionais e internacionais até alcançar o sonho de correr no MotoGP. Pode aproveitar e adquirir ainda uma peça de vestuário, ou acessório na loja oficial do piloto, algumas com desconto de 44%.

Disponível em https://migueloliveirafanclub.pt/loja/

Videojogo MotoGP 2021

A época de MotoGP está prestes a começar com a dupla jornada no Qatar e o videojogo oficial da classe rainha do Mundial de Velocidade na edição de 2021 chega ao mercado no próximo mês de Abril. Já é possível registar a encomenda da nova evolução do jogo no site da Milestone. Está disponível para várias marcas de consola e PC.

Disponíveis em https://motogpvideogame.com

Lubrificantes, fluídos e detergentes LIQUI MOLY

A LIQUI MOLY é uma marca germânica bem conhecida dos motociclistas no que toca a lubrificantes e derivados para manutenção mecânica e hidráulica das motos, bem como para a limpeza e manutenção apropriadas dos diversos materiais plásticos das mesmas. Conta ainda com outros produtos, como sejam sprays de enchimento de pneus ou para limpeza do interior de capacetes, entre outros.

Disponíveis em www.salgadosmoto.pt

Capacete SMK Retro

 

O SMK Retro responde à crescente tendência do estilo Café Racer. Conta com linhas simples e intemporais de traço neo-retro. Apresenta um design elegante, com materiais de elevada capacidade de absorção de impactos. A viseira é de abertura fácil, com amplo campo de visão. O Retro apresenta materiais muito confortáveis, nomeadamente revestimentos de pele e tecido no interior.

Disponível em www.motospazio.pt

Botas FORMA SWIFT J Dry

Com estilo mais informal e para uso no dia-a-dia a FORMA dispõe do modelo de meia estação Swift J Dry. É produzido em têxtil e couro e conta com zonas de reforço e proteção de modo a assegurar a protecção do pé na condução da moto. Está disponível entre o número 36 e 47 na conjugação de cores preto e branco.

Disponíveis em www.salgadosmoto.pt

Conjunto LEATT GPX 4.5 e Luvas 2.5

A camisola, calças e luvas podem ser adquirias em separado. Fabricado nos materiais mais leves e resistentes, destacam-se pelo conforto e capacidade de ventilação. Design moderno, desportivo, minimalista e muito confortável. Destinado aos pilotos da alta competição ou para os pilotos mais amadores que dão extrema importância ao conforto.

Disponíveis em www.lusomotos.com