Morais substitui Sofuoglu nas duas primeiras rondas europeias

A Kawasaki Pucetti Racing Team chamou o piloto sul-africano Sheridan Morais, para substituir Kenan Sofuoglu, em virtude do acidente deste último na Austrália.

A formação da equipa da Kawasaki Pucetti Racing irá ser alterada durante as provas a terem lugar na Motorland de Aragon, Espanha e em Assen, na Holanda. Após a queda de Kenan Sofuoglu durante a prova inicial do Mundial de Superbikes, verificou-se que o piloto tinha partido voltou a partir a pélvis, tendo sido aconselhado pelos médicos da equipa a se ausentar na ronda seguinte. O piloto turco faltou à prova realizada a semana passada na Tailândia e estará de fora das pistas nas duas primeiras provas desta competição a realizarem-se em território europeu. Quem o irá substituir será Sheridan Morais, que regressa assim à equipa oficial da Kawasaki.

O piloto referiu que “estou bastante entusiasmado com esta oportunidade da Kawasaki Puccetti Racing. Mal posso esperar para trabalhar com a Kawasaki uma vez mais, uma vez que eles foram a minha equipa no ano de estreia do Campeonato do Mundo de Supersport. Alcancei alguns bons resultados e o meu primeiro pódio de sempre, por isso tenho boas memórias. As mesmas pessoas ainda continuam a trabalhar com a Kawasaki e a fazer um bom trabalho, a conquistar títulos. Após o forte início da temporada passada estou verdadeiramente confiante em trazer a minha experiência para a Kawasaki e espero conseguir ganhar e conquistar alguns troféus.”