Moto Clube Paivense em ‘Convívio Motard 2022’

O Moto Clube Paivense, o coletivo com sede em Castelo de Paiva, promove o seu 'Convívio Motard 2002' já no próximo dia 1 de outubro.

Por ocasião da celebração dos 25 anos da fundação do Moto Clube Paivense (1997-2022), aquele coletivo organiza já no próximo dia 1 de outubro o seu ‘Convívio Motard 2022’.

Deixando um convite a quem queira deslocar-se a Castelo de Paiva para participar nesta festa, o MC Paivense promete desde logo muita animação e convívio, além dos habituais comes e bebes da época e da região.

No dia 1 de outubro, as ‘hostilidades’ arrancam pelas 10h00 com a abertura do secretariado das inscrições. Entre as 12h00 e as 20h00, o porco no espeto estará na brasa, sendo que, pelas 16h00, haverá um passeio pela região, com prova de vinhos na Quinta do Gafanhão-Real, bem e uma paragem no Bar Aquapura.

A festa ganha novo impulso com a atuação ao vivo da banda musical ‘Os Creuzebeks’ (banda de tributo aos Mamonas Assassinas).

Pelas 20h00 haverá um reforço gastronómico com um caldo verde. Já pelas 21h00 será momento de entrega de lembranças aos Clubes presentes, seguindo-se às 21h30 a atuação da banda musical Mobydick.

O recinto dispõe de espaço para acampamento para quem pretenda pernoitar no local. Para mais informações pode contactar Nuno Monteiro, através do 933110742.

Saiba mais sobre este ‘Convívio Motard 2022’ no Facebook do Moto Clube Paivense.


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube