Moto Guzzi anuncia dois eventos para celebrar a história

Mandello del Lario será o centro do mundo Moto Guzzi de 8 a 11 de setembro. Dois eventos únicos para celebrar a história.

Moto Guzzi

Com as restrições associadas à pandemia Covid-19 a obrigarem ao adiamento do evento que serviria para festejar os 100 anos de vida da Moto Guzzi, a centenária marca italiana anuncia a realização de dois eventos em simultâneo em Mandello del Lario, local ancestral para a marca.

Será de 8 a 11 de setembro que Mandello vai reforçar a sua posição como local de encontro de Guzzistas de todo o mundo, que prometem partilhar as suas experiências e paixão pela marca no Guzzi World Days, que se realizou pela última vez há mais de uma década, e num segundo evento denominado de Città Della Moto Guzzi International Motorcycle Rally.

Mandello del Lario irá assim vestir-se de gala para acolher milhares de apaixonados pela marca italiana que adotou a Águia como símbolo, e que ao longo de mais de uma centena de anos apresentou ao mundo motos que se tornaram num verdadeiro símbolo do motociclismo inovador.

Moto GuzziTodas as Moto Guzzi serão recebidas com destaque ao longo do fim de semana de setembro, sendo que independentemente da era em que foram fabricadas, todas as motos, e respetivos proprietários, serão envolvidos numa série de atividades que permitirão aprofundar ainda mais o conhecimento da marca e criar uma maior ligação entre todos aqueles que partilham a paixão pela Moto Guzzi.

Nesta que será uma oportunidade única para qualquer proprietário de uma Moto Guzzi levar a sua moto até ao seu lar ancestral, um local onde nasceram todos os modelos da marca da Águia e que tem como cenário de fundo o magnífico Lago Como, a Moto Guzzi, em conjunto com a International Motorcycle Rally Committee, está a planear algo verdadeiramente especial nestes eventos que celebram a história da marca com mais de cem anos.

Com o aproximar da data dos Guzzi World Days e do Città Della Moto Guzzi International Motorcycle Rally, esperamos ter mais detalhes sobre as atividades preparadas para os visitantes e participantes dos dois eventos.

Para mais informações visite www.motoguzzi.pt .