Moto Guzzi em campanha até 15 de novembro

A Moto Guzzi Portugal lança uma campanha de oferta de manutenção para toda a gama da marca. 

A Moto Guzzi Portugal propõe para toda a gama da marca uma campanha de oferta de manutenção programada que entra em vigo a partir do dia de hoje, 15 de setembro.

Depois do sucesso do Moto Guzzi World Days 2022, que terminou em Mandello del Lario no passado domingo (12 de setembro), e que incluiu a apresentação de uma nova  V7 Stone Special Edition, uma versão enriquecida pelo design “Shining Black”, a marca lança agora neste final de época estival uma campanha que consiste na oferta da Manutenção Programada até 3 anos ou 30.000 km.

Moto Guzzi V7 Stone Special Edition

Esta promoção está em vigor para toda a gama do centenário emblema italiano e é válida entre 15 de Setembro e 15 de Novembro para a aquisição de modelos novos em qualquer Concessionário Autorizado Moto Guzzi.

Esta acão da Moto Guzzi Portugal pretende proporcionar aos clientes Moto Guzzi a hipótese de, durante 3 anos, não terem que se preocupar com as manutenções da sua moto, uma vez que estas passam a ser assumidas pela marca através da respetiva Rede de Concessionários Autorizados Moto Guzzi.

Sobre a nova versão V7 Stone Special Edition,, a marca ainda não estabeleceu a data de chegada ao mercado nem preços, mas seguramente estará para breve a sua disponibilidade em toda a rede de concessionários.

Saiba mais em www.motoguzzi.com/pt_PT/