Moto Guzzi prepara evento para 30 mil “Guzzistas”

A Moto Guzzi V85 será o centro das atenções da edição de 2019 da Open House que o construtor de Mandello del Lario vai realizar entre 6 a 8 de Setembro. São esperadas mais de 30 mil pessoas este ano.

A Moto Guzzi irá abrir as portas da sua fábrica em Mandello del Lario para acolher a 9ª edição da sua Open House, um evento que irá decorrer no próximo mês de setembro, entre os dias 6 e 8.

Esta inciativa da Moto Guzzi irá contar com muita música, tours à fábrica e ao museu do construtor, test-rides, passeios, palestras, histórias de viagens e aventuras, competição, comida e bebida, além da venda de acessórios e complementos da marca, entre outros.

 

 

 

 

 

A Moto Guzzi espera uma avalanche de participantes, e conta ultrapassar as 30 mil pessoas que recebeu na edição do ano passado. O evento destina-se ao público em geral e são esperados muitos visitantes, dos quais muitos entusiastas estrangeiros, provenientes de várias partes o mundo, e que se vão juntar à comunidade “Guzzista” (The Clan) para celebrar a história e o carisma da marca italiana, que fará 100 anos no próximo ano de 2021.

A rainha da festa da “águia italiana” será a V85 TT, a nova trail da marca que já é o modelo da Moto Guzzi mais bem sucedido em 2019 em termos de vendas, e que muito tem ajudado a captar novos “Guzzistas”.

O programa ainda está a ser ultimado pela Moto Guzzi, mas sempre poderá visitar o site da marca para mais detalhes desta 9ª Open House, em www.motoguzzi.com

Para aqueles que estão inscritos ou pretendeu conhecer este evento através da comunidade de entusiastas da Moto Guzzi, o The Clan, podem fazê-lo clicando aqui.