Moto Village Góis a não perder este fim-de-semana

A tradicional Concentração de Góis este ano dá lugar a uma programação diferente, mas não menos apelativa. A não perder este fim-de-semana.

O Góis Moto Clube é responsável por uma das mais afamadas e reconhecidas concentrações em Portugal. Porém, devido à situação pandémica provocada pela COVID-19, mais uma vez, em 2021, não pode promover o seu principal evento anual.

Ainda assim, face aos constrangimentos sanitários que todos vivemos desde o início de 2020, o Góis Moto Clube criou para este verão um evento cuja programação tem o ponto alto nos próximos dias, a culminar no próximo fim-de-semana. Chama-se Góis Moto Village 2021 – Tributo à cultura motociclista.

Hoje, Rad Raven, conhecido youtuber do meio motociclístico, assegura o serão de Góis na Casa da Cultura, pelas 22h00. A sua apresentação, com designação de “Passado-Presente-Futuro” poderá ser acompanha no local ou em directo no Grupo de Facebook do Rad Raven.

Entre os dias 12 e 15 de Agosto acontece naquela Vila atravessada pela N2 uma Exposição de motos dispersa pela Vila, uma Feira de Acessórios e ainda uma Feira Multimarca – ambas a merecerem uma visita para todos aqueles que decidam matar saudades daquela localidade nas margens do rio Ceira.

Mas há mais. Nos próximos dias 13 e 14 de Agosto, Góis irá celebrar um protocolo de geminação no âmbito da Estrada Nacional 2, oferecer uma exposição fotográfica na sede do GMC, além de oferecer um cartaz de cinema para ver na Casa da Cultura, Esplanada da Avó Thomázia e ainda no Largo do Pombal. Haverá ainda uma formação de condução defensiva, demonstrações de Trial, um passeio de Vespas, e ainda muita animação de rua.

Como vê, muitas são as razões para ligar a moto e arrancar para Góis! A não perder!

Porquê? Porque ‘Em Góis tá-se bem’!

Saiba mais em www.facebook.com/goismotoclube

Outros artigos:

Góis Moto Village criado para celebrar o motociclismo

Concentração de Góis adiada para 2021