MotoGP 2022 – Fotos “confirmam” segundo piloto da GasGas

Augusto Fernandez será o segundo piloto da nova equipa GasGas Factory Team de MotoGP e já foi apanhado em fotos a vestir a marca.

gasgas

O plantel de MotoGP para a temporada 2023 está praticamente fechado a 100%, faltando apenas a confirmação oficial de quem será o segundo piloto da nova equipa GasGas Factory Team. E enquanto essa confirmação não chega, pelo menos de forma oficial, a verdade é que uma sessão fotográfica no circuito Motorland Aragón “confirma” Augusto Fernandez como sendo o piloto escolhido.

Um conjunto de fotos (autor desconhecido) que estão a ser partilhadas nas redes sociais e grupos de fãs de MotoGP, mostram o piloto espanhol já a vestir as cores da GasGas, o que dá uma clara indicação de qual será o seu futuro.

Com a realização desta sessão fotográfica no circuito Motorland Aragón, onde este fim de semana se disputa o Grande Prémio de Aragão, Augusto Fernandez já não vai precisar de esperar muito mais tempo para que a GasGas Factory Team o confirme como “rookie” de MotoGP em 2023.

Augusto Fernandez e Pol Espargaró serão então os pilotos da equipa satélite da KTM.

Sendo também o único piloto estreante em MotoGP na temporada 2023, podemos também já assumir que vai conquistar o título de “Melhor Rookie” da categoria rainha na próxima temporada.

Refira-se ainda que o piloto espanhol compete atualmente na categoria Moto2, liderando a classificação e a luta pelo título deste campeonato, tendo quatro pontos de vantagem sobre o seu mais direto rival que é o japonês Ai Ogura, que também foi uma forte hipótese para subir à categoria rainha, mas que entretanto viu essa possibilidade desaparecer a partir do momento em que a LCR Honda confirmou a permanência do também japonês Takaaki Nakagami por mais uma temporada.

Fique atento a www.motojornal.pt pois iremos continuar a acompanhar todas as novidades de MotoGP. A não perder!