MotoGP 2022 Portugal – Miguel Oliveira em desfile com fãs de Portimão até ao autódromo

A zona ribeirinha de Portimão vai ser o centro da celebração do Grande Prémio de Portugal e ponto de partida de um desfile de Miguel Oliveira com fãs rumo ao autódromo.

Para além de toda a atividade em pista e que pode ficar a conhecer os horários atualizados aqui, o Grande Prémio de Portugal procura ser um evento que une os fãs do motociclismo com a população local do Algarve. Portimão é por estes dias o centro de todas as atenções, e mais ainda com a confirmação de um desfile de motociclistas que vão poder acompanhar o piloto Miguel Oliveira numa viagem de alguns quilómetros nesta quarta-feira 20 de abril.

A zona ribeirinha da cidade de Portimão está transformada num ponto de encontro para todos os fãs de MotoGP, com a criação da Motorcycle Fun Zone, um espaço que será utilizado para dar as boas-vindas ao Miguel Oliveira nestes dias que antecedem o Grande Prémio de Portugal.

O piloto da Red Bull KTM Factory vai ser recebido pela Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, que no palco da Motorcycle Fun Zone vai entregar a Miguel Oliveira um capacete com uma decoração especial para aquele que será mais um fim de semana em que o piloto de Almada compete em frente às bancadas recheadas de apoiantes portugueses que prometem ser um apoio adicional na procura pelos melhores resultados.

Miguel OliveiraNo ano passado os motociclistas portugueses tiveram a oportunidade de realizar uma escolta muito especial entre o Cristo Rei e Portimão. Desta vez o percurso será de menor duração, mas, por outro lado, vão poder voltar a acompanhar o Miguel Oliveira que vai completar a distância do Motorcycle Fun Zone até ao Autódromo Internacional do Algarve de moto.

E o melhor de tudo é que os fãs vão poder desfilar e acompanhar o piloto e no final até podem completar uma volta de celebração ao traçado algarvio que se veste de gala para receber o Grande Prémio do Algarve de 22 a 24 de abril.

Mas isto não é tudo o que vai acontecer no Motorcycle Fun Zone na zona ribeirinha de Portimão! Veja em baixo o programa de atividades que começam no dia 20 e só terminam na noite de 24 de abril.

Motorcycle Fun Zone – Horários

Quarta-feira 20 de abril

16H00 – Receção a Miguel Oliveira

16H15 – Boas-vindas no palco Motorcycle Fun Zone

16H30 – Início da viagem até ao autódromo, com o piloto acompanhado por motociclistas

Sexta-feira 22 de abril

– Transmissão dos treinos livres das categorias Moto3, MotoGP e Moto2

17H00 – Monster Energy Freestyle Trial Show

21H00 – Monster Energy Freestyle Trial Show

21H30 – Concerto TOY por Auditiv

23H00 – DJ Deelight – Night Session

01H00 – Fim

Sábado 23 de abril

– Transmissão dos treinos cronometrados das categorias Moto3, MotoGP e Moto2

16H00 – Monster Energy Freestyle Trial Show

21H00 – Monster Energy Freestyle Trial Show

21H30 – Hybrid Theory – tributo aos Linkin Park

23H00 – DJ Francisco Gil – Night Session 80’s

01H00 – Fim

Domingo 24 de abril

– Transmissão das corridas de Moto3, MotoGP e Moto2

– Início das celebrações do 25 de abril

21H00 – Concerto de Janita Salomé

00H00 – Fim do evento