MotoGP 2022 – Primeira foto de Miguel Oliveira com RNF Aprilia!

O piloto português continua em Valência onde vai participar no teste de MotoGP. Esta é a primeira foto de Miguel Oliveira na Aprilia!

Miguel Oliveira

Terminada a temporada 2022 de MotoGP, e logo com um excelente 5º lugar, Miguel Oliveira já disse adeus à KTM RC16 e está muito perto de se estrear em pista aos comandos da sua nova moto. Ainda sob contrato da KTM, o piloto português terá a oportunidade de rodar pela primeira vez no teste que a categoria rainha realizará amanhã 8 de novembro no circuito valenciano.

Antes do teste, e numa foto que ficará para recordar mais tarde, Miguel Oliveira já se juntou esta segunda-feira à sua nova equipa RNF Aprilia. Ao lado do seu novo companheiro de equipa Raul Fernandez, o piloto português sentou-se pela primeira vez na sua nova moto de 2023, a Aprilia RS-GP.

De momento esta é a única foto disponível, da qual desconhecemos o seu autor, e onde podemos vislumbrar o piloto de Almada sentado no protótipo de Noale.

Vestido com um fato de competição preto da Ixon e decorado com um enorme e vistoso #88 no peito, e detalhes em azul para maior contraste, Miguel Oliveira está assim a poucas horas de iniciar uma nova vida em MotoGP, aos comandos de uma moto com motor V4, tal como é a KTM RC16 que pilotou durante 4 temporadas, mas agora equipada com um quadro dupla trave em alumínio e suspensões Öhlins, elementos que contrastam bastante com o quadro austríaco e com as suspensões WP, propriedade da KTM.

Fique atento a www.motojornal.pt pois iremos acompanhar de perto a estreia de Miguel Oliveira aos comandos da Aprilia RS-GP da equipa RNF Aprilia de MotoGP. A não perder!