MotoGP 2023 – AIA abre bancada principal para os testes

O Autódromo Internacional do Algarve anunciou abertura da bancada para assistir aos testes de MotoGP, Moto2 e Moto3 em março.

motogp
Foto: Lukasz Swiderek

Com o primeiro teste oficial da pré-temporada de MotoGP quase a começar, o Autódromo Internacional do Algarve, seguindo uma política de incentivo dos fãs para marcarem presença em todos os momentos especiais que acontecem no traçado algarvio, anunciou e confirmou que a bancada principal estará aberta ao público durante o teste da categoria rainha e também das Moto2.

A bancada principal, que permite visualizar toda a reta da meta do AIA e também grande parte do circuito, caso os fãs se sentem nas secções superiores da bancada, ficará aberta para receber espectadores durante os dias 11 e 12 de março nos testes oficiais de MotoGP.

Depois, de 17 a 19 de março, será a vez dos pilotos das categorias Moto2 e Moto3 afinarem as suas motos para o início da temporada 2023 que terá o seu grande arranque com o Grande Prémio de Portugal, de 24 a 26 de março, precisamente no Autódromo Internacional do Algarve.

Os fãs terão assim uma excelente oportunidade para conseguirem ver ao vivo os pilotos de todas as categorias do Mundial de Velocidade, e assistirem aos trabalhos das equipas que estão a preparar novidades técnicas para enfrentarem uma temporada que será longa, e com muitas novidades que a Revista MotoJornal irá detalhar em breve no Guia Completo de MotoGP 2023.

Foto: Lukasz Swiderek

Quem pode assistir aos testes de MotoGP, Moto2 e Moto3 no AIA?

A resposta é simples: todos os fãs! No entanto, aqueles que já forem possuidores de bilhete válido para o Grande Prémio de Portugal, terão acesso gratuito à bancada principal durante estes testes das três categorias. Os fãs que ainda não adquiriram o bilhete para o GP, terão de pagar um bilhete que custa 10 euros e será exclusivamente válido para estes testes oficiais.

O bilhete para os testes oficiais de MotoGP, Moto2 e Moto3 podem ser adquiridos durante os dias de teste no próprio Autódromo Internacional do Algarve. E se estiver interessado em adquirir bilhete para o Grande Prémio de Portugal apenas tem de clicar aqui e ficar a conhecer preços de todas as opções que tem à sua disposição. Relembramos, no entanto, que os bilhetes de paddock já esgotaram!

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades e resultados de MotoGP, com especial destaque para o piloto português Miguel Oliveira. A não perder!