MotoGP 2023 – AIA anuncia bancadas esgotadas e guarda capacetes

O AIA confirma algumas bancadas estão esgotadas e um local para guardar capacetes durante o Grande Prémio de Portugal de MotoGP.

motogp

Os responsáveis do Autódromo Internacional do Algarve (AIA) têm estado particularmente focados em garantir que a edição 2023 do Grande Prémio de Portugal de MotoGP será uma enorme festa do motociclismo, e que todos os fãs serão bem recebidos no circuito algarvio que será palco da primeira corrida do ano a 26 de março.

E quando estamos a entrar agora na reta final a caminho do objetivo que é o GP de Portugal, o AIA divulgou a informação que confirma que o MotoGP é mesmo uma das competições mais acarinhadas pelos fãs portugueses (mas não só), anunciando que as bancadas Solverde e Sagres encontram-se já esgotadas!

As restantes bancadas estão já com excelentes índices de ocupação para aquela que será a quinta visita do campeonato aos 4592 metros daquela que é considerada como a mais desafiante e exigente pista do calendário de MotoGP.

Leia também – MotoGP 2023: Tipos e preços dos bilhetes para o Grande Prémio de Portugal

motogpE se a venda de bilhetes a poucas semanas do início do campeonato está a decorrer a bom ritmo, a verdade é que o Autódromo Internacional do Algarve pretende disponibilizar uma série de comodidades a todos os visitantes.

Assim, e em parceria com o Moto Clube de Portimão, que tem a sede nas lojas que se localizam precisamente abaixo da bancada principal do circuito, existirá nesse local durante os três dias de Grande Prémio de Portugal uma denominada “helmet room”, que ficará sob a responsabilidade do referido Moto Clube de Portimão.

Os motociclistas poderão assim deixar os seus capacetes em segurança enquanto desfrutam dos treinos e corridas. Este serviço, de acordo com o comunicado divulgado pelo AIA, será pago, embora o valor a pagar para guardar o capacete seja “meramente simbólico”.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades e resultados de MotoGP, com maior destaque para tudo aquilo que envolve o piloto português Miguel Oliveira, que fará neste GP de Portugal a sua estreia em competição com a Aprilia da equipa RNF. A não perder!