MotoGP 2023 – Alex Márquez amanhã na sede da OLI

O piloto espanhol Alex Márquez estará na sede da portuguesa OLI para falar da temporada 2023 de MotoGP. Será amanhã dia 9 de março.

oli

A poucos dias do início do derradeiro teste oficial de MotoGP em preparação para a temporada 2023, os pilotos da categoria rainha estão já a caminho de Portugal para dois dias de teste (11 e 12 de março). E um dos primeiros a chegar a solo nacional será Alex Márquez, o piloto espanhol que este ano integra a equipa Gresini Racing, liderada por Nadia Padovani, e que tem como um dos seus patrocinadores a portuguesa OLI.

A empresa, com sede em Aveiro, anunciou recentemente que tinha prolongado o acordo de patrocínio com a Gresini Racing, e assim continuaremos a ter o logótipo da OLI nas carenagens das Desmosedici GP da equipa privada, levando a marca portuguesa a todos os cantos do mundo nesta temporada de MotoGP.

E como parte da ligação entre a OLI e a Gresini Racing, amanhã, quinta-feira 9 de março, pelas 14H30, a sede da empresa será palco de um evento onde a estrela principal será Alex Márquez e a sua Ducati Desmosedici GP #73, já “vestida” com as novas cores desta temporada e que a Revista MotoJornal já aqui lhe tinha mostrado.

O piloto espanhol, de 26 anos, vai aproveitar este evento com um dos patrocinadores da equipa como forma de antevisão da temporada 2023 de MotoGP, o que espera em termos de resultados, e também abordará outros temas “quentes” da categoria rainha.

Com este evento onde estará presente Alex Márquez, a OLI dá mais um passo no caminho de reforço da sua presença no maior palco do motociclismo de competição a nível mundial, sendo que a empresa tem como foco de atividade a produção de sistemas de autoclismo, destacando-se por ser, de acordo com a empresa portuguesa, o maior fabricante do Sul da Europa.

Depois deste evento, Alex Márquez seguirá rumo ao Autódromo Internacional do Algarve, onde já a partir de sábado vai participar no teste oficial de MotoGP. Clique aqui para ficar a par de todos os detalhes e horários do teste oficial no AIA .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades e resultados de MotoGP. A não perder!