MotoGP 2023 – Banho de multidão para acompanhar Miguel Oliveira

Miguel Oliveira recebido com banho de multidão no arranque oficial do Grande Prémio de Portugal de MotoGP.

miguel oliveira

Cumprindo com a tradição algarvia, Miguel Oliveira (CryptoData RNF Aprilia) foi ontem recebido por um verdadeiro banho de multidão, num momento marcante e que assinalou o início oficial do Grande Prémio de Portugal de MotoGP 2023.

O piloto português realizou uma pequena, mas muito emotiva viagem de alguns quilómetros entre o Pavilhão do Arade em Parchal até à zona ribeirinha de Portimão, onde se encontra localizada a fantástica Fan Zone dedicada aos fãs de MotoGP que ali podem encontrar diversas atividades e muitas surpresas ao longo dos três dias do GP de Portugal.

O novo recruta da equipa satélite da Aprilia sentou-se aos comandos de uma RS 660, a desportiva de média cilindrada da marca de Noale, e foi depois acompanhado por uma enorme caravana de motociclistas portugueses que fizeram questão de dizer “presente!” num primeiro momento de maior emoção para o piloto português, dando o mote para o que se espera que venha a ser um Grande Prémio de Portugal inesquecível para todos, e com Miguel Oliveira em grande destaque.

Leia também – MotoGP 2023: O guia completo do Grande Prémio de Portugal

Luca Marini, Marco Bezzechi, Ayumu Sasaki, Diogo Moreira, Jaume Masia, Pedro Acosta, Jake Dixon, Deniz Oncu e naturalmente Miguel Oliveira foram os pilotos que passaram pelo palco instalado na Zona Ribeirinha de Portimão, e lado a lado com Paulo Pinheiro, o CEO da Parkalgar, e Isilda Gomes, a Presidente da Câmara Municipal de Portimão, ‘abriram’ oficialmente o programa do GP de Portugal 2023.

Miguel Oliveira fez questão de realçar que “É sempre muito especial correr em Portugal e em Portimão. Estar aqui na abertura do campeonato numa nova era do mesmo e com uma nova equipa é um desafio e quero naturalmente retribuir da melhor forma todo este carinho e apoio no próximo domingo”, afirmou o piloto de Almada perante a euforia dos muitos que numa tarde quente de Primavera lhe mostraram de forma incansável o seu apoio.

Galeria de fotos de Miguel Oliveira na Fan Zone de Portimão

Quer estar a par de todos os horários completos do Grande Prémio de Portugal? Então só tem de clicar aqui !

E fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades e resultados de MotoGP, com especial destaque para as performances de Miguel Oliveira neste primeiro Grande Prémio de 2023. A não perder!