MotoGP 2023 – Equipa de Miguel Oliveira apresenta-se em Portugal!

A equipa CryptoData RNF Aprilia de Miguel Oliveira confirma que fará a sua apresentação em Portugal a 16 de março.

miguel oliveira

Que Razlan Razali, diretor da equipa CryptoData RNF Aprilia tem um grande apreço por Miguel Oliveira, era algo que já todos sabíamos. O responsável pela gestão da nova equipa onde milita o piloto português em MotoGP não tem poupado nos elogios à sua contratação. Mas agora sabemos que Razali também gosta dos fãs portugueses!

Tudo porque, conforme Razali confirmou em entrevista ao jornal Record, ficámos a saber que a equipa de Miguel Oliveira vai apresentar as duas Aprilia RS-GP, uma para o português e outra para Raul Fernandez, em solo nacional a 16 de março.

Isto significa que teremos a oportunidade de ver ao vivo a apresentação da equipa satélite da Aprilia na categoria rainha, com Razlan Razali a fazer questão de destacar precisamente o facto de o piloto ser português e assim poder dar esta alegria aos fãs lusos que têm demonstrado o seu apoio à CryptoData RNF Aprilia nas redes sociais.

miguel oliveiraDepois de alguns anos em que as apresentações das equipas de MotoGP foram realizadas à “porta fechada”, o diretor da equipa confirma a boa notícia pois afirma na referida entrevista ao jornal Record que “É bom para os fãs portugueses, bom para Portugal. Faz sentido. O Miguel é o único piloto português na história do MotoGP. Temos de tirar proveito disso, temos de fazer algo para os fãs portugueses estarem perto e testemunharem o lançamento ao vivo. Já passou tanto tempo desde que tivemos uma apresentação aberta ao público. É agradável fazê-lo e faz sentido, até para o Raúl Fernández, porque não é tão longe de Espanha. Faz toda a lógica. É bom para a equipa também”.

Teremos ainda de aguardar para perceber ao certo em que local é que vai decorrer a apresentação oficial da CryptoData RNF Aprilia para a temporada 2023, altura em que ficaremos a conhecer as novas cores da moto e equipamento de Miguel Oliveira e do seu novo companheiro de equipa, o espanhol Raúl Fernández.

Refira-se que antes desse evento bastante aguardado por todos os fãs do piloto português, haverá tempo para participarem no teste oficial de pré-temporada que vai decorrer dias 11 e 12 de março no Autódromo Internacional do Algarve.

Depois acontece a apresentação a 16 de março, até que finalmente teremos o início da temporada 2023 de MotoGP com a realização do Grande Prémio de Portugal no AIA, de 24 a 26 de março.

Fique atento a www.motojornal.pt pois iremos acompanhar de perto tudo sobre esta apresentação da equipa CryptoData RNF Aprilia, e da revelação das novas cores com que Miguel Oliveira vai competir em MotoGP este ano. A não perder!