MotoGP 2023 – GP de Portugal com desconto para motoclubes

Os motoclubes e grupos motard que desejem marcar presença no Grande Prémio de Portugal de MotoGP terão acesso a bilhetes com desconto.

O Autódromo Internacional do Algarve deseja que o Grande Prémio de Portugal 2023 de MotoGP seja uma enorme festa para os motociclistas portugueses, e uma celebração do motociclismo no Algarve. E nesse sentido, os responsáveis do circuito perto de Portimão têm vindo a trabalhar no sentido de apresentar aos visitantes uma série de mais-valias que vão abrilhantar o fim de semana de abertura da temporada do Mundial de Velocidade de 24 a 26 de março.

Com o aproximar da data de começo da temporada 2023 de MotoGP, o AIA acaba de anunciar mais uma iniciativa que permitirá a muitos motociclistas marcarem presença nas bancadas do traçado durante os três dias do GP de Portugal, beneficiando de um importante desconto na aquisição dos bilhetes.

A pensar no motoclubes e grupos motard de todo o país, e que habitualmente juntam os seus membros e participam nestes eventos, conferindo um colorido especial às bancadas, o Autódromo Internacional do Algarve anuncia que estão disponíveis bilhetes para motoclubes e grupos motard com desconto de 20% sobre o PVP.

Estes são bilhetes para qualquer um dos cinco blocos da denominada Bancada Sul.

Isto significa que o referido bilhete – válido para os 3 dias – deixará de custar 95 euros e terá um custo de 76 euros. E recordamos que o estacionamento das motos será gratuito e junto à bancada principal do AIA.

A Bancada Sul será uma das bancadas a ter vista direta – frontal – para um dos ecrãs de transmissão disponibilizados ao longo do circuito. Dessa forma os espectadores podem seguir todas as incidências das sessões em pista das categorias MotoGP, Moto2 e ainda as Moto3.

Os interessados em adquirir os bilhetes deverão fazer essa compra diretamente para o e-mail ruibelmonte@parkalgar.com , sendo que o ideal será reunirem o número de bilhetes desejados para que possam ser todos colocados em conjunto nos lugares marcados.

Recordamos que, pela primeira vez em 18 anos, a ronda inaugural de uma temporada de MotoGP não será no Qatar.

O Autódromo Internacional do Algarve veste-se de gala de 24 a 26 de março para receber o paddock do Mundial de Velocidade, com o Grande Prémio de Portugal a ser a primeira oportunidade para vermos em pista em formato competitivo o português Miguel Oliveira aos comandos da Aprilia RS-GP da CryptoData RNF, sem esquecer todos os outros pilotos que fazem deste o maior espetáculo do mundo das duas rodas.

Quer saber quais são os preços e tipos de bilhetes disponíveis para o GP de Portugal de MotoGP? Só tem de clicar aqui!

E fique atento a www.motojornal.pt para saber tudo o que acontece em MotoGP, com especial destaque para o português Miguel Oliveira. A não perder!