MotoGP 2023 Portugal – As fotos antes da ação começar

O nosso fotógrafo Victor Schwantz Barros está no Autódromo Internacional do Algarve e estas são as fotos antes da ação de MotoGP começar.

motogp

Arranca hoje em pista a temporada 2023 de MotoGP, com o Grande Prémio de Portugal a ser o momento especial devido à estreia de um novo formato de fim de semana, e, especialmente, devido à introdução das MotoGP Sprint, as corridas mais curtas disputadas ao sábado.

Neste fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve, a Revista MotoJornal estará presente nas arcadas da Bancada Principal em parceria com o MotoTrainer Portugal e a Cartrack, mas teremos também em pista o Victor Schwantz Barros, fotógrafo que nos dará uma visão diferente do que se passa em pista.

Leia também – MotoGP 2023: Guia completo do Grande Prémio de Portugal

No dia anterior ao início das primeiras sessões de treinos para as categorias MotoGP, Moto2 e Moto3 que fazem parte do Mundial de Velocidade – recordamos que agora deixam de se chamar treinos livres –, os pilotos tiveram oportunidade de pisar o asfalto da “montanha russa” algarvia para as habituais fotos de grupo e também primeiras conferências de imprensa, onde, claro, o piloto português Miguel Oliveira (CryptoData RNF Aprilia) esteve em destaque por ser o piloto da “casa”, mas também porque muitos o apontam como um dos grandes candidatos a excelentes resultados, em especial neste Grande Prémio de Portugal de MotoGP.

Enquanto não temos ainda os resultados das primeiras sessões de treinos desta sexta-feira, aqui ficam as imagens de quinta-feira pela lente do nosso fotógrafo Victor Schwantz Barros.

Galeria de fotos – Grande Prémio de Portugal 2023

Quer estar a par de todos os horários do GP de Portugal? Apenas tem de clicar aqui !

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todos os resultados de MotoGP, com especial destaque para as performances de Miguel Oliveira. A não perder!