MotoGP 2023 Portugal – Descontos nos bilhetes para sócios do Miguel Oliveira Fan Club

O Miguel Oliveira Fan Club tem 25% de desconto nos bilhetes para o Grande Prémio de Portugal de MotoGP.

miguel oliveira

O Grande Prémio de Portugal de MotoGP, a disputar-se entre os dias 24 a 26 de março, será um momento particularmente importante para todos os fãs do motociclismo de velocidade. Tudo porque, pela primeira vez em décadas, o campeonato terá início na Europa, nomeadamente no Autódromo Internacional do Algarve, e para os fãs portugueses será a oportunidade de apoiarem nas bancadas o piloto português Miguel Oliveira.

E é precisamente o clube de fãs do piloto de Almada, o Miguel Oliveira Fan Club, que acaba de anunciar a possibilidade dos sócios e fãs do piloto da CryptoData RNF Aprilia adquirirem bilhetes com desconto!

O desconto será de 25% e válido para a bancada Portimão Miguel Oliveira, ou, caso prefiram assistir ao vivo ao Grande Prémio de Portugal noutro ponto do traçado algarvio, o Miguel OIiveira Fan Club garante 15% de desconto na aquisição do bilhete para outras bancadas do AIA.

Os fãs e sócios vão ainda receber vouchers de até 40% de desconto, para beneficiarem de desconto em merchandising oficial do Miguel Oliveira. Estes vouchers poderão ser utilizados na loja online, loja física na Charneca de Caparica e/ou Camião-loja Miguel Oliveira Fan Club, que vai estar na Zona Ribeirinha de Portimão (nos dias que antecedem o GP de Portugal).

Desta forma o piloto português espera contar ainda com mais apoio nas bancadas da “montanha russa” algarvia, neste evento que marca o início da temporada, mas também o início da sua aventura com a CryptoData RNF Aprilia, sendo assim a oportunidade ideal para ver em pista Miguel Oliveira aos comandos da sua nova Aprilia RS-GP 22 com que tem sido um dos destaques durante os testes de MotoGP já realizados.

Para mais informações sobre como beneficiar destes descontos poderá contactar o Fan Club clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades e resultados de MotoGP, com especial destaque para as prestações do português Miguel Oliveira. A não perder!