MotoGP 2023 – Yamaha oferece bilhetes para o teste no AIA!

A Yamaha Motor Portugal vai oferecer 100 bilhetes para assistir ao teste oficial de MotoGP nos dias 11 e 12 de março.

Fabio Quartararo FRA Monster Energy Yamaha Yamaha MotoGP GP Portugal 2022 (Circuit Portimao) 22-24.04.2022 photo: Lukasz Swiderek www.photoPSP.com @photopsp_lukasz_swiderek

Estamos a menos de dez dias do início do derradeiro teste oficial de MotoGP em preparação para a temporada 2023 do Mundial de Velocidade. O Autódromo Internacional do Algarve prepara-se para receber pela primeira vez este ano os protótipos da categoria rainha nos dias 11 e 12 de março, antes do Grande Prémio de Portugal de 24 a 26 de março, também no AIA, e agora tem uma nova forma de garantir os seus bilhetes para os treinos.

E a pensar em todos os fãs que querem assistir de perto aos trabalhos de preparação das equipas e pilotos de MotoGP, e no caso dos fãs portugueses, certamente, um especial interesse no compatriota Miguel Oliveira (CryptoData RNF), a Yamaha Motor Portugal acaba de anunciar que vai oferecer nada menos do que 100 bilhetes para o teste oficial!

No momento em que escrevemos este artigo a Yamaha Motor Portugal ainda não divulgou todos os detalhes de como poderá ser um dos felizardos que consegue garantir o seu lugar na bancada principal do AIA, mas sabemos desde já que terá de clicar aqui e ficar atento às redes sociais da marca durante o dia de hoje para saber todos os detalhes e o momento exato em que os 100 bilhetes serão disponibilizados.

Recordamos também que todos os portadores de bilhete para o Grande Prémio de Portugal terão acesso gratuito à bancada principal do AIA durante os testes oficiais de MotoGP, Moto2 e Moto3, sendo que também é possível adquirir um bilhete válido exclusivamente para os testes no próprio circuito algarvio e no dia em que os testes decorrem.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades de MotoGP e com particular foco nas performances do português Miguel Oliveira. A não perder!