InícioDesportoMotoGP 2025 – Aprilia Racing garante Jorge Martín ate final do contrato...

MotoGP 2025 – Aprilia Racing garante Jorge Martín ate final do contrato avisa os rivais!

A Aprilia Racing divulgou em comunicado que Jorge Martín tem contrato e que é para cumprir. E os rivais também já estão avisados!

-

O paddock de MotoGP está em ebulição graças à vontade, a acreditar nos rumores, de Jorge Martín em acionar uma suposta cláusula no seu contrato e que lhe permitiria sair da Aprilia Racing antes do fim do seu contrato, que é válido até final de 2026 em MotoGP.

Toda esta situação ganhou proporções a partir do Grande Prémio de França em Le Mans, com alguns meios de comunicação a darem conta de uma suposta reunião entre a Aprilia Racing, Jorge Martín e o seu empresário.

Nessa reunião terá ficado claro que a intenção do Campeão de MotoGP é de sair da equipa italiana à qual chegou esta temporada e ainda apenas cumpriu um Grande Prémio, no Qatar, devido às lesões.

Agora que estamos a menos de um dia do arranque do Grande Prémio da Grã-Bretanha – clique aqui para ver os horários completos – foi a Aprilia Racing que, depois de vários dias de silêncio, finalmente reage de forma oficial e divulga um comunicado onde garante que o ‘Martinator’ irá cumprir o contrato até ao fim. E a casa de Noale não poupa os fabricantes rivais e deixa o aviso!

- PUBLICIDADE -

Comunicado da Aprilia Racing sobre Jorge Martín

“O contrato entre a Aprilia Racing e Jorge Martín é válido e está em vigor e, como tal, deve ser respeitado por ambas as partes até o seu término (final de 2026). A Aprilia Racing cumpriu-o integralmente, dentro dos prazos e termos acordados, e continuará a fazê-lo no futuro.

A Aprilia Racing nega que tenham ocorrido negociações entre as partes para modificar a duração do contrato, que permanece conforme o acordado originalmente. A equipa não comenta sobre assuntos que não lhe dizem respeito diretamente, mas espera que outras equipas se abstenham de fazer qualquer tipo de oferta aos pilotos que estão sob contrato. Tal comportamento, em qualquer caso, não seria legítimo.

Toda a equipa continuará a apoiar Jorge durante todo o seu processo de recuperação, como sempre fez, e aguarda ansiosamente para vê-lo de volta às pistas com a RS-GP”.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do desporto em duas rodas. E siga-nos no Canal Oficial da Revista Motojornal no WhatsApp para receber todas as notícias atualizadas diretamente no seu telemóvel de forma ainda mais prática!

- PUBLICIDADE -