MotoGP – Acompanhe aqui a viagem de Miguel Oliveira de Portimão para o AIA

Aqui pode acompanhar em direto todos os momentos da viagem do Miguel Oliveira de Portimão para o Autódromo Internacional do Algarve.

Miguel Oliveira

O Grande Prémio de Portugal ainda não começou oficialmente e já o português Miguel Oliveira (Red Bull KTM Factory) está a ser uma das estrelas do fim de semana que se avizinha. Com um cenário especialmente preparado para receber os fãs de MotoGP na zona ribeirinha de Portimão, é já esta quarta-feira 20 de abril que o piloto português vai ser recebido na Motorcycle Fun Zone e daí parte para uma viagem de alguns quilómetros até chegar ao Autódromo Internacional do Algarve.

Miguel Oliveira faz a viagem de Portimão para o AIA aos comandos da sua KTM RC16, uma oportunidade única na vida e que os fãs podem acompanhar de perto, literalmente, pois será possível fazer “escolta” ao piloto de MotoGP neste evento bem especial e que dá o “tiro de partida” para um Grande Prémio de Portugal que, esperamos, venha a sorrir às cores lusas como aconteceu em 2020 com vitória portuguesa na estreia do circuito algarvio no Mundial de Velocidade.

Para todos aqueles que não conseguem marcar presença nesta viagem de Miguel Oliveira por terras algarvias, deixamos em baixo uma ligação direta para a transmissão do evento que pode ser visto no YouTube.

E para saber tudo sobre o Grande Prémio de Portugal apenas tem de ficar atento a www.motojornal.pt pois vamos acompanhar a par e passo todos os acontecimentos, resultados e novidades da quinta ronda do calendário de MotoGP.

Veja aqui os horários completos do Grande Prémio de Portugal