MotoGP: Luca Semprini do Team Ducati morre em Brno

O Team Ducati teve uma pesada notícia esta manhã com a morte durante a noite de Luca Semprini, o seu MotoGP press officer.  

O triste episódio aconteceu já na República Checa, durante a madrugada de hoje, no hotel em Brno onde está hospedada toda a comitiva do Team Ducati.

Na nota de pesar que a Ducati emitiu esta tarde não foram divulgadas as causas da morte do italiano responsável pela comunicação da equipa.

Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci acabaram por não comparecer na conferência de imprensa desta tarde de antevisão da corrida e para a qual estavam convocados. Na sala de imprensa, os pilotos Marc Marquez, Maverick Viñales, Valentino Rossi, Cal Crutchlow, Karel Abraham e Brad Binder, membros das várias equipas e jornalistas fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao italiano do Team Ducati.

A Dorna, promotora do MotoGP, já se solidarizou em nota de imprensa com o sucedido, enviando, tal como a Ducati, condolências aos familiares de Semprini, amigos, colegas e a toda a equipa, que este fim-de-semana seguramente terá nesta pesada notícia uma dura carga emocional para gerir.

Luca Semprini tinha 35 anos.

Artigos relacionados:

PSP divulga datas e locais de controlo de radar em Agosto