MotoGP segue para a Argentina

Será em Termas de Rio Hondo que o MotoGP irá ter a sua próxima jornada, já no próximo fim-de-semana.

Depois da abertura do Campeonato do Mundo de Moto GP realizado em Losail. no Qatar, onde Andrea Dovizioso mostrou que tanto ele como a equipa Ducati têm uma palavra para dizer, o Circo muda-se agora para a Argentina, mais precisamente para o traçado de Termas de Rio Hondo.

Marc Marquez irá dar o seu máximo para mostrar que também a equipa Honda continua em forma de manter o título conquistado o ano passado e isso viu-se no final do GP do Qatar, quando a vitória foi praticamente discutida em cima da linha de meta. Afinal de contas, o piloto da Ducati venceu com apenas uma vantagem de 0.027s sobre o espanhol.

Quem ainda terá algo para provar – nem que seja a si mesmo – é Valentino Rossi que revelou já que está de armas e bagagens para ficar na Yamaha por mais dois anos, o que em termos psicológicos lhe dará uma certa tranquilidade esta época. Mas se estes foram os três homens a subirem ao pódio no Qatar, haverá ainda que contar com o resto da (forte) concorrência. Marc Viñales, bem como Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa poderão mudar o rumo da classificação do Mundial de MotoGP.