Motojornal 1500 nas bancas

Chegou às bancas a MotoJornal 1500 atingindo um número histórico de edições, um marco inédito no mundo das publicações de motos em Portugal

Capa da Revista motojornal 1500

Esta semana, a MotoJornal atinge a edição 1500 um número bem representativo da sua longevidade, que marcamos com uma edição muito especial. Mil e quinhentas edições é um valor conseguido por poucas revistas especializadas, merecedor de uma comemoração à altura. A revista MotoJornal é a publicação presente em banca mais antiga no universo do motociclismo, sendo editada sem interrupções desde 1983.

A “1500” é uma edição com perto do dobro das páginas com uma capa ilustrada única, reunindo o melhor conteúdo ligado ao setor das motos, com vários trabalhos intemporais feitos em exclusivo para esta ocasião. Produzida pelos melhores profissionais do meio, tem igualmente o mais atualizado conteúdo, entre notícias, novidades, testes, comparativos, testemunhos, história, entre muitos outros temas.

São muitos os motivos de interesse nesta edição 1500, que fazem dela uma edição especial e de colecionador. Podes comprar já a tua na loja online.
É um marco para o motociclismo nacional.

Interior da revista 1500