Motojornal presente na Expomoto com Ivo Lopes

No arranque da Expomoto 2018, a realizar até ao próximo Domingo nos salões da Exponor em Matosinhos, Ivo Lopes e as duas Yamaha que utiliza em competição nesta temporada são presença destacada no certame.

No espaço da Motojornal, um dos seus patrocinadores, o segundo classificado no arranque do campeonato nacional Superbike tem a Yamaha R1 que utiliza no CNV e também a ‘histórica’ R6 com a qual venceu na primeira prova do Europeu Moto2 no final de Março no Estoril. O piloto irá estar presente em sessões de autógrafo neste local no sábado e no domingo entre as 18 e as 19 horas.

Ivo Lopes tem presença garantida no nosso stand este fim-de-semana na Exponor.

Não podia deixar de responder ao convite da Motojornal para estar na Exponor. São muitos os seguidores do motociclismo na região norte do país e tinha que estar com eles no regresso de um salão a estas paragens. Vou estar até Domingo na Expomoto à espera de todos aqueles que me queiram visitar.

Durante toda a duração do evento o espaço da Motojornal tem assim mais um motivo para uma visita com a presença do campeão nacional Superstock 600 e o primeiro piloto a bater as Moto 2 aos comandos de uma Superstock 600.