Conhecida como uma das mais nomeadas marcas de produtos todo-o-terreno, a Scott passa a ser representada no nosso país pela Motoni.

No ano em que se comemoram os 60 anos da fundação da Scott, a marca teve o início da sua actividade focada no fabrico de bastões para ski, sempre respondendo às mais modernas tecnologias. Foi esse know-how que a empresa transferiu quando em meados da década de 70 optou por entrar no mercado do todo-o-terreno, através da produção de óculos para bicicletas e naturalmente para os motociclistas que têm no fora de estrada a sua maior preferência. António Silva, fundador da Motoni referiu que “Desde as minhas primeiras corridas na década de 80 que sempre usei óculos Scott. Trabalhar com uma marca forte e extremamente dinâmica, com produtos de qualidade acaba por ser um bom complemento para as marcas que representamos, bem como para o mercado nacional.”

Juntamente com a rede de distribuição que a Motoni dispõe, em breve estarão disponíveis nas lojas, os produtos desta prestigiada marca.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here