Motor 7 torna-se concessionário oficial da Zontes

A Motor 7, conhecido concessionário lisboeta da Yamaha, passa a contar a partir deste mês com a conceção oficial da Zontes.

Motor 7

A Motor 7 é conhecida desde há mais de duas décadas como concessionário da Yamaha, mas a partir deste mês de abril passa alarga os seus hori”Zontes” e torna-se concessionário oficial da Zontes.

Foi a partir de junho de 1999 que a Motor 7 nasceu e ganhou o seu papel de destaque como um dos principais concessionários de venda, reparação e assistência de motociclos na região de Lisboa, sendo inclusive o mais antigo concessionário Yamaha na capital.

Motor 7A partir deste mês de abril de 2022 a Motor 7 passa a representar a Zontes. A inauguração do espaço dedicado à nova marca representada pela empresa liderada por Miguel Osório já aconteceu.

O espaço localizado na Rua Conde Almoster em Benfica foi redefinido de modo a acomodar as duas marcas em áreas dedicadas, mais modernas, amplas e amigáveis para os clientes. Na área exclusiva Zontes podemos ficar a conhecer de perto e ao pormenor todos os modelos das gamas 125 cc e 310 cc, para além dos clientes que assim pretenderem poderem realizar um test-ride a alguns modelos que estarão disponíveis para esse efeito e em permanência.

Para além desta expansão em termos de negócio e parceria com a Zontes, Miguel Osório e a sua equipa continuam a desenvolver esforços no sentido de inaugurar um novo espaço inteiramente dedicado à Yamaha. A data de abertura do novo duplo showroom da Motor 7 ainda não está definida, mas prevê-se que ocorra ainda este ano.

Leia também: Concessionário Yamaha Motor 7 com duas campanhas

 

Entretanto, já pode conhecer toda a gama da Zontes na loja em Benfica, e de 1 a 30 de Abril pode encontrar artigos de boutique a preços
imbatíveis, com descontos que podem chegar aos 40%. Aproveite!

Saiba mais em www.motor7.pt

Morada
Motor 7
Rua Conde de Almoster, nº 90 A/D
1500-197 Lisboa