A leiloeira Bonhams apresentou algumas das motos que poderão trocar de proprietários no próximo dia 15 de Janeiro em Las Vegas.

Manda a tradição que em Janeiro de cada ano a Bonhams realize o seu leilão em Las Vegas, num evento considerado como um dos principais em “terras do Uncle Sam” e não só. Desta feita, são apresentadas algumas máquinas de exceção como a Vincent Rapide Série C, modelo Touring, fabricada em 1950. Este exemplar é um dos 76 produzidos, o que irá seguramente ser um dos lotes que atrairá maior interesse.

Outra Vincent bastante desejada entre os colecionadores é a Black Shadow Series C, com número de motor e chassis idênticos. Ainda de terras de “Sua Majestade”, nota de destaque para a Brough Superior SS80 de 1926.

Mas claro, sendo o leilão nos Estados Unidos da América, as marcas nativas não poderiam faltar e assim sendo, a Bonhams apresenta no catálogo uma Harley-Davidson EL Knucklehead de 1938, na sua condição original, sendo que o seu actual proprietário é o filho do primeiro dono.

De Itália, nota para a MV Agusta 750S America, construída em 1975 e que apresenta nos seus registos apenas dois proprietários. Como curiosidade o depósito desta máquina transalpina vem assinada com a marca de nada mais do que o Campeão do Mundo John Surtees. Oriunda do Museu de Competição Silverman, surgem quatro motos que integrarão este leilão: Ducati 125 Marianna Sport de 1954, Ceccato Corsa 75 de 1955, Ducati 100 Gran Sport de 1956 e ainda uma Ducati 125 de Grande Prémio de 1958.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here