Motul adota medidas preventivas

A Motul continua a satisfazer os pedidos e necessidades dos clientes, contando com uma equipa de profissionais dedicados a laborar em tele-trabalho.

A Motul, desenvolveu um protocolo específico para implementar medidas extraordinárias, como forma a garantir a segurança e saúde dos seus colaboradores, clientes e sociedade em geral, evitando a propagação do Covid-19, nas áreas geográficas em que a empresa actua.

Da mesma forma, como medida preventiva, a Motul Ibérica promoveu o tele-trabalho para todos os profissionais da empresa. De acordo com Ferran Carreras, CEO da Motul Ibérica, “O grande objectivo é proteger o nosso principal activo: as pessoas. Portanto, investimos em recursos para permitir o tele-trabalho para todos os nossos profissionais. A nossa equipa está preparada para oferecer suporte e resolver qualquer dúvida através dos seus diferentes canais. O tele-trabalho é uma medida essencial e necessária para evitar a propagação da doença. A Motul está disposta a investir o que é necessário para o bem comum da nossa sociedade”.

A actividade diária da empresa permanece inalterada e a distribuição dos produtos está a ser feita de forma eficaz. Da mesma forma, a Motul possui planos de contingência para garantir o fornecimento de todos os seus produtos nesta situação excepcional.

Nestes momentos de grande complexidade e incerteza causados pela pandemia do Covid- 19, a Motul reafirma o seu compromisso com todos os seus clientes, aportando valor aos seus produtos e, assim, continuar a oferecer o melhor serviço.

Artigos relacionados:

Motul estabelece parceria com SCVouga

Motul na SCVouga