Motul no Dakar como patrocinador principal

A marca de lubrificantes Motul vai estar neste Dakar que decorre na Arábia Saudita como patrocinador principal.

A Motul participa pelo terceiro ano consecutivo no rali mais duro do mundo como principal patrocinador da 42.ª edição do Dakar.

Ao colaborar com este evento lendário, que decorre entre 5 e 17 de janeiro de 2020, a empresa reafirma o seu compromisso com esta competição, através do apoio à categoria “Original by Motul”. Além disso, irá oferecer aos pilotos os seus produtos de alto desempenho, um serviço de análise de óleo do motor e acesso a técnicos especialistas na área.

Há mais de três décadas que a Motul mantém um forte vínculo com o rally-raid mais difícil do mundo, bem como com outros testes e competições de motores a nível internacional, nos quais a marca encontra o melhor cenário para testar os seus produtos.

Ao longo de mais de 7.500 km que compõem o percurso da corrida, os pilotos vão testar os produtos Motul num cenário em que os protagonistas serão desfiladeiros, trilhos de terra e dunas. As dificuldades do itinerário, juntamente com as condições climatéricas extremas e o desgaste, tornam o Dakar o melhor laboratório ao vivo para demonstrar a fiabilidade técnica dos produtos da empresa.