Multimoto é uma das 1000 empresas com maior crescimento na Europa

A Multimoto consta da lista do Financial Times das 1000 empresas europeias com maior crescimento entre 2015 e 2018.

Segundo um estudo feito pela Statista para o Financial Times, a Multimoto Motor Portugal SA integra a lista de 1000 empresas europeias que registaram o maior crescimento entre 2015 e 2018.

A empresa de Oliveira de Azeméis, uma das 14 portuguesas presentes na lista, ocupa o 889.º lugar, com uma taxa de crescimento de 188%.

Diz a empresa em comunicado sobre este assunto que «o crescimento sustentado da Multimoto é fruto da excelente relação profissional entre colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, que fazem desta uma empresa de referência no setor do comércio e distribuição de veículos e acessórios para o mercado dos motociclos».

A Multimoto importa para Portugal motos, acessórios e equipamentos de várias marcas, como Kawasaki, Keeway, Benelli, Alpinestars ou Shad, entre muitas outras.

Graças à sua estratégia e crescimento já recebeu vários galardões, incluíndo a distinção em sete anos consecutivos como PME de Excelência por parte do IAPMEI, ou eleita a Melhor Empresa do Mercado no Setor Comércio de Veículos Automóveis em 2019 pela Revista Exame em colaboração com a Informa D&B e a Deloitte.