Mundial SBK: Testes este fim‑de‑semana em Portimão

O Autódromo Internacional do Algarve recebe este fim-de-semana a caravana do Mundial de SBK e de Supersport para uma ronda de dois dias de testes.

Pilotos e equipas do Mundial de Superbikes estão já a caminho do Autódromo Internacional do Algarve para cumprirem dois dias de testes. Será nos próximos dias 24 e 25 de Agosto.

Com quatro provas ainda por realizar, o pelotão do campeonato do mundo cumpre o seu derradeiro teste da época e em pista estarão não apenas os pilotos e as motos do mundial SBK, mas igualmente máquinas e pilotos das Supersport, que preparam também as derradeiras e decisivas corridas do ano.

O acesso o paddock para esta ronda de testes tem um custo de 5 euros em cada um dos dias.

Este próximo fim de semana será assim um “aperitivo” para aquela que será a décima ronda do Campeonato Mundial de Superbikes, que irá decorrer no Autódromo Internacional do Algarve. É já nos próximos dias 6, 7 e 8 de setembro.

Os bilhetes já estão à venda com preços a partir dos 12 euros, e podem ser adquiridos no site oficial do circuito (www.autodromodoalgarve.com) ou através do telefone 282405600.