MV Agusta confirma presença no EICMA 2021

A organização do Salão de Milão anuncia a presença da emblemática marca italiana com sede em Varese na próxima edição do EICMA que se realiza em Novembro.

A participação da MV AGUSTA na próxima edição do Salão EICMA surge poucos dias depois da Yamaha ter também confirmado a sua presença neste certame, que tem data prevista para 23 a 28 de Novembro de 2021.

Um dos mais icónicos emblemas do motociclismo italiano está focado num ambicioso plano de relançamento estratégico que visa o desenvolvimento de novos modelos, a expansão em novos segmentos e mercados, aproveitando muitas das sinergias baseadas no protocolo de cooperação aassinado em 2019 com o gigante chinês Loncin Motor Co.

A presença da MV Agusta no EICMA confirma uma das mais apetecidas empresas italianas do sector no certame. Timur Sardarov, CEO da MV Agusta, referiu: “Para MV Agusta, o Salão de Milão é uma data que não se pode perder, e também uma exposição de grande prestígio, onde as nossas motos, construídas com tecnologias de vanguarda, podem demonstrar todo o seu estilo e pujança. Apresentamos os nossos novos modelos mais importantes ao longo dos anos na feira EICMA e este ano também o iremos fazer, não deixando de surpreender e conquistar fãs e profissionais”.

MV Agusta apresenta plano de expansão

MV Agusta e Loncin Motor assinam parceria