MV Agusta Dragster 800 RR TheArsenale

A MV Agusta criou uma versão exclusiva baseada na Dragster 800 RR para a garagem online TheArsenale.

A MV Agusta criou uma edição limitada da streetfighter Dragster 800 RR destinada ao TheArsenale, um dos conceitos de vendas on-line mais exclusivos do mundo. A oferta desta loja online vai desde vendas de aviões a jacto, carros, iates, motos, bem como acessórios e roupas de luxo.

Os designers de MV concentraram-se em áreas específicas da moto e estética do modelo, de modo a criar uma versão alinhada visualmente com a forte identidade do TheArsenale. Os detalhes em preto e laranja criam um esquema de cores contrastante que destaca todo o carácter irreverente desta MV.

Esta TheArsenale partilha as mesmas especificações técnicas do modelo de produção 800 RR, o que significa a transposição de toda a tecnologia de ajudas electrónicas e modos de condução para esta versão, onde também pontifica intocado o três cilindros de 798 cc com 140 cv, potência capaz de empurrar o conjunto para uma velocidade máxima de quase 250 km/h.

Ratmir Sardarov, diretor da MV Agusta Motor S.p.A., comentou: “Estamos entusiasmados com esta nova colaboração com o TheArsenale. Fomos seduzidos pelo seu espírito pioneiro e abordagem extrema ao comércio de produtos de luxo. Somente os melhores e mais exclusivos modelos aparecem em sua garagem virtual on-line e a nossa edição especial Dragster 800 RR TheArsenale é uma obra de arte e uma das joias mais brilhantes. ”

Poderá encontrar esta MV Agusta Dragster 800 RR TheArsenale em: https://thearsenale.com/