MV Agusta em modo extremo

A MV Agusta marcou presença no Motor Bike Expo com duas criações em torno das suas naked Brutale 800RR e Dragster. A primeira em colaboração com a Rough Crafts é a Brutale 800RR “Ballistic Trident” inspirada nas motos de competição de outrora e basta olhar para ela para de imediato a sua carenagem em fibra de carbono se destacar no conjunto.

blackout

A segunda criação é a Dragster “Blackout” também ela uma colaboração com um preparador externo á marca italiana, mas desta vez com a mesma nacionalidade, a Valter Moto Components, especializado em soluções de altas prestações e que é o parceiro oficial da equipa MV Agusta Reparto Corse. Segundo Valter Esposito, a ideia foi pegar na Dragster e criar uma espécie de “techno-café racer” com inspiração no mundo da competição motociclística e também do tuning. O resultado é uma naked plena de raça e que elevea as linhas da Dragster a um nível ainda mais elevado.

 

custom-mv-agusta-3custom-mv-agusta-1custom-mv-agusta-8custom-mv-agusta-6aballistic_2ballistic_8custom-mv-agusta-6blackout_1blackout_2blackout_3blackout_4