MV Agusta oferece mais um ano de garantia

Quem adquirir uma MV Agusta até ao final de Junho beneficiará de uma garantia de quatro anos, em vez dos três oferecidos até agora.

A MV Agusta está a lançar a campanha Ride 4 Long, destinada aos clientes que adquiram um modelo da marca até ao final de Junho. Esta campanha oferece mais um ano de garantia.

Ao abrigo desta campanha, as MV Agusta adquiridas durante Junho de 2020 beneficiarão de quatro anos de garantia, em vez dos actuais três oferecidos pela marca.

Esta promoção aplica-se a todos os modelos à excepção das Superveloce 800 e Brutale 1000 RR, e também não inclui as versões Rosso e SCS.

Não é a primeira que a MV Agusta prolonga a garantia este ano. Para aqueles que já possuem uma moto da marca italiana, esta já tinha prolongado em três meses as garantias actualmente em vigor.

Para o Director Geral de Vendas da MV Agusta, Raffaele Giusta «este é outro passo importante no nosso caminho para alargar a nossa base de clientes e aumentar a família MV Agusta um pouco por todo o mundo. Junho é o mês perfeito para voltas de moto épicas e memoráveis em total liberdade, e agora é também mais conveniente para os novos compradores. Estamos felizes em oferecer a segurança de uma cobertura de garantia mais longa de modo a que os nossos clientes possam desfrutar de uma total paz de espírito durante os próximos quatro anos».