MV Agusta prolonga garantia

Para compensar o tempo de paragem devido à pandemia, a MV Agusta decidiu oferecer uma extensão de garantia de três meses aos seus clientes.

Com a retomada de actividade a pouco e pouco, a MV Agusta anuncia o prolongamento da garantia das suas motos. A marca italiana oferece uma extensão de três meses de garantia em todas as suas motos vendidas que estão actualmente em período de garantia.

A MV Agusta quer assim compensar os seus clientes que, devido à pandemia do coronavirus, não têm podido usufruir das suas motos neste período.

«Neste período particularmente difícil, é importante para a MV Agusta expressar a sua atenção à comunidade de clientes de um modo prático e tangível»; diz Claudio Quintarelli, chefe dos serviços de vendas da MV Agusta Motor S.p.A.. «Com isto, queremos que os proprietários não percam nada devido a esta crise, e sejam capazes de desfrutar das suas motos em completa paz de espírito assim que as restrições forem levantadas. Esta extensão de garantia é, claro, completamente grátis e aplica-se a todas as motos actualmente cobertas para norma garantia de 3 anos e que tenham sido registadas antes de 30 de Abril de 2020.»

 

Ler também:

MV Agusta preparada para a ‘fase 2’ de quarentena