MV Agusta Superveloce 75 Anniversario

A MV Agusta lançou uma edição especial da Superveloce por ocasião do seu aniversário. Abriu as vendas online para 75 unidades e esgotaram em segundos.

Para comemorar o seu 75º aniversário, a MV Agusta anunciou o lançamento de um modelo especial de aniversário, de série limitada a 75 unidades, tendo-a baptizado de Superveloce 75 Anniversario.

As reservas foram oficialmente abertas online às 00h00, através do site da marca, no passado dia de 15 de novembro, para encerrarem exatamente 75 horas depois. Todavia, em segundos, o Superveloce 75 Anniversario esgotou! Fãs e coleccionadores invadiram literalmente o site para reservar toda a produção quase de forma instantânea.

Este foi um sucesso sem precedentes para uma moto construída quase de forma artesanal, que pretende celebrar o legado dos 75 anos da MV Agusta, mas oferecendo tecnologia de ponta – assumiu Timur Sardarov, o CEO da MV Agusta: “ eu estava convencido de que a Superveloce 75 Anniversario seria um sucesso, mas não esperava que esgotasse em apenas alguns segundos. A todos aqueles que não conseguiram reservar uma das 75 unidades, só posso dizer que o seu entusiasmo e lealdade são uma verdadeira inspiração para todos nós, à medida que continuamos a fabricar à mão, com imenso orgulho e paixão, as nossas peças únicas de motociclismo”.