MX Ribatejo ruma a Setúbal 

A próxima prova do MX Ribatejo será já no dia 6 de junho, em Setúbal, no espaço da FMX Spirit, numa ronda dedicada aos mais novos, senhoras e clássicas.

Depois de uma abertura do Campeonato Regional Centro/Sul MX Ribatejo para os mais experientes, o foco vira-se agora para as camadas juvenis que ainda não tiveram oprotunidade de se estrearem na temporada. Assim, a próxima prova do MX Ribatejo será já no dia 6 de junho, em Setúbal, no espaço da FMX Spirit. Este é um circuito que tem estado aberto vários dias por semana, recebendo pilotos para treinar com muito boas condições, e que já tem algumas provas “extra-campeonato” no seu palmarés.

Será assim a estreia de uma etapa de campeonatos nesse circuito, com as classes de 50 cc Livres, as 50 cc Clássicas e as Femininas a contar para o Regional Centro/Sul, assim como as 50 cc e 65 cc que pontuam em simultâneo para o Nacional de Motocross.

A seguinte está apontada para o oeste, a 20 de junho, mais propriamente na Carvoeira. Nessa prova do concelho de Torres Vedras já todas as classes estarão presentes, assim como a classe MX Pro, já que será apenas organizada pelo MX Ribatejo. No mês de julho voltamos a reunir esforços com o Campeonato Nacional, sendo Moçarria o palco escolhido, para o dia 4.

Outra novidade a ter em conta é o facto de o site oficial já estar no ar. Nesse caso todas as inscrições para as provas do Campeonato Regional Centro/Sul MX Ribatejo, que eram feitas através de e-mail, terão que ser feitas em www.mxribatejo.pt, deixando de ser válida qualquer inscrição feita pela anterior via. As inscrições físicas e as verificações técnicas mantém o mesmo formato, efectuadas no local de cada prova.