Nacional de Motocross volta a Águeda

Este fim-de-semana o Nacional de Motocross vai até ao Crossódromo Internacional de Águeda para mais uma jornada do Campeonato. A prova tem transmissão no canal Youtube FMP MotoTV .

Está de volta o Campeonato Nacional de Motocross. Nos próximo fim‑de‑semana (18 e 19 de Setembro) a mítica terra vermelha do Crossódromo Internacional de Águeda acolhe de novo o campeonato maior de Portugal e juntamente com o Nacional estarão em pista os pilotos dos regionais Pentacontrol e Norte.

Depois da longa paragem estival – a última prova realizou-se no dia 4 de Julho – a pista bairradina marca o arranque da segunda metade da época que tem ainda três rondas ainda por realizar.

O programa divide-se entre os dias de Sábado e Domingo estando o primeiro reservado em exclusivo para os Regionais e o Domingo para o Nacional e algumas classes dos Regionais.

Por força de imposições por parte das autoridades de saúde locais a prova não poderá ter público a assistir ao vivo mas contará com transmissão no canal Youtube FMP MotoTV.