Nacional Enduro começa já este fim-de-semana em Vila Nova de Santo André

A época desportiva 2018 começa já no próximo Domingo (28 de Janeiro) com a realização da primeira prova do calendário 2018 do Campeonato Nacional de Enduro – CFL.

O Nacional de Enduro irá abrir a sua época com a realização da prova organizada pela Associação Motor Sport de Vila Nova de Santo André. Com uma extensão de 50 quilómetros, esta prova será constituída por três especiais cronometradas e será percorrida por três vezes e meia pelas classes maiores (Elite e Open). As Cross Test e Enduro Test serão especiais em piso arenoso com a primeira a estar localizada junto ao grupo desportivo da Repsol e a segunda junto à rotunda de acesso à A-26. A Extreme Test estará junto ao IP8 na saída para Santa Cruz/Santiago do Cacém.

Neste regresso do Enduro aos trilhos Diogo Ventura irá iniciar a defesa do título absoluto que conquistou de forma invicta em 2017, defesa essa que tem ordem de partida marcada para as 10 horas da manhã de Domingo desde o Parque-Fechado localizado junto à Biblioteca Municipal da cidade de Vila Nova de Santo André. De destacar que nesta primeira prova do campeonato não estarão os pilotos da Enduro Cup.