Nacional MX: Alqueidão recebe terceira ronda

O nacional MX prossegue já este fim de semana na pista de Alqueidão, naquela que será a terceira ronda de 2020, com transmissão em directo no YouTube.

Após um auspicioso regresso no no traçado de Lustosa perto de Lousada o nacional MX cumpre a sua terceira prova da época 2020 já no próximo fim‑de‑semana no Alqueidão, perto de Torres Novas.

Ainda sem a presença de público por força das restrições impostas pela Direcção-Geral de Saúde, esta prova do nacional MX terá transmissão em directo na página de youtube da FMP – FMPMOTOTV tal como no regresso do campeonato no Voltas & Rodas em Lustosa.

Sandro Peixe vai defender o comando do campeonato face a João Vivas e Luis Outeiro – estão separados por 11 pontos – sendo que Outeiro vai jogar em casa e quer também retirar a liderança das MX2 das mãos de Renato Silva, este com seis pontos de margem para gerir.

A prova irá igualmente atribuir pontos para o Polisport Challenge, iniciativa que ‘entrega’ 1750€ em prémios aos três primeiros da Elite no final do ano, sendo que este irá terminar em Águeda no dia 18 de Outubro.

O ACTIB de Águeda irá levar a cabo na pista do Crossódromo Internacional de Águeda a ronda de encerramento do ano, no lugar de Vila Boa de Quires, no que se espera ser um grande final de época num ano complicado para todos os envolvidos no campeonato nacional.

PROGRAMA ALQUEIDÃO

Calendário 2020

18 de Outubro – Águeda