A loja lisboeta Longitude 009 nasceu o projecto Longitude4Twenty, nome sob o qual se realizarão uma série de entrevistas com invidualidades de diversos quadrantes da sociedade portuguesa que têm em comum a paixão pelas motos.

A cultura moto está a crescer e tem cada vez mais gente a aderir ao fenómeno, seja por necessidade de usufruir de um meio de transporte fácil e económico no meio urbano mas também como forma de passeio e viagem, sem esquecer o lado estético do fenómeno bem espelhado na tendência mais actual das motos personalizadas nos mais diversos estilos. Queremos dar a conhecer esse lado menos visível de pessoas como o Joaquim Horta e não só, num ambiente descontraído e singular que conseguimos ter na Longitude 009.” afirma Rui Belmonte, que será o ‘condutor’ das conversas que aconteceram sempre ao final da tarde.

A ideia é podermos estar calmamente a tomar uma bebida ao final da tarde, dar dois dedos de conversa com amigos e conhecidos que dividem a mesma paixão pelas motos, tudo depois de um dia de trabalho e antes de rumarmos a casa ou mesmo seguir para jantar em qualquer local de Lisboa.” reforça Hugo Ramos, responsável pela Longitude 009.

O espaço junto ao rio Tejo e às portas do Parque das Nações (Avenida Infante D. Henrique, Edifício Beira Rio, Fracção T, 1950-408 Lisboa) irá receber ao longo de todo o período de Verão – excepção feita a Agosto – não apenas gente das artes, mas igualmente atletas de eleição do motociclismo português, politicos, ‘chefs’ ou fotógrafos. Juntamente estão igualmente previstas previstas sessões de autógrafos, apresentação de novos produtos e a presença de Cristiano Fernandez, ex-piloto agora dedicado à arte da tatuagem, também ela muito próxima do motociclismo desde sempre. Estes eventos serão anunciados semana após semana e todas as sessões terão inicio sempre às 18 horas e 30 minutos. Neste primeiro momento, a decorrer no dia de amanhã, será Joaquim Horta o ‘alvo’ das atenções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here