Necktubes Pussyboy Arts invocam Paris Dakar

A marca portuguesa Pussyboy Arts apresenta duas novas propostas de necktubes que invocam os gloriosos tempos do Rali Paris-Dakar dos anos oitenta.

A marca nacional Pussyboy Arts aposta em motivos vintage ligados aos motores e à competição dos anos oitenta para disponibilizar t-shirts e necktubes de qualidade preminum, 100% algodão de origem orgânica.

A mais recentes novidades desta loja são os lenços em tubo, ou necktub, com grafismos que nos remetem às clássicas motos do Rally Dakar. Entre as propostas poderá encontrar uma opção com as cores GS Rally, que invocam os anos 1980 e as vitórias dos motores boxer através das motos BMW de Hubert Auriol ou Gaston Rahier. Este Necktube representa toda essa nostalgia da marca na travessia mais dura e brava da altura. Conta com um toque suave, e oferece rápida evaporação do suor. A opção de reverter o forro dá ao utilizador a oportunidade de alterar o estilo do necktube em qualquer altura, mantendo sempre o melhor conforto e estilo deste acessório.

Outra das novidades no catálogo da marca é a o necktube Lucky Rider também inspirado nas motos que participaram nas primeiras edições do Paris-Dakar. A combinação de cores

representa a icónica Cagiva Elephant 900, ficando esta para a história por ter levado Edi
Orioli a duas vitórias no Dakar em 1990 e 1994. A V-Twin de 900 cc ficou reconhecida pela sua mítica decoração Lucky Explorer. Este modelo de lenço em tubo também é reversível.

O preço de cada unidade é de: 22€

Saiba mais sobre a coleção de necktubes da Pussyboy Arts em www.pussyboyarts.com

Outros artigos:

REV Especial 40 Anos GS

REVIVAL DAKAR 40 ANOS