NEXX de aventura em teste nos Pirenéus

A NEXX, fabricante nacional de capacetes, parece estar a testar um novo capacete de aventura nos Pirinéus. Será uma evolução do X.WED2 totalmente em carbono

Aquele que parece ser um novo capacete de aventura da NEXX está a ser testado nos Pirenéus. Isso é perceptível através das redes sociais do NEXX Rider Filipe Elias.

Apesar de “camuflado”, à boa maneira dos protótipos da indústria automóvel, este novo NEXX aparenta tecnicamente tratar-se de um X.WED2 na sua essência, contudo parecem existir algumas novidades.

Através das imagens publicadas, percebe-se que este será um capacete em fibra de carbono, opção que não existia no “normal” X-WED2. Além disso, aparenta estar preparado para sistema de hidratação, entre outras novidades que deverá ter.

Questionamos a marca sobre estas imagens, mas apenas nos foi respondido que irão existir novidades na gama de aventura para 2021. O objectivo será tornar este capacete de aventura ainda melhor preparado para as condições mais extremas. Foi-nos adiantado ainda que esta fase de testes faz parte do programa de desenvolvimento intensivo que a marcar coloca nos seus produtos antes de os colocar no mercado.

A apresentação do novo aventureiro da NEXX ao público está prevista para o início de outubro 2020.

https://www.nexx-helmets.com/pt/