NEXX e Hertz Ride assinam parceria global

O fabricante português de capacetes NEXX Helmets e a empresa de serviços de aluguer de motos, Hertz Ride, assinam uma nova parceria global.

NEXX e Hertz Ride assinam parceria global

Nos termos desta parceria global, a NEXX Helmets torna-se o fornecedor exclusivo de capacetes de motociclismo para a Hertz Ride, empresa especializada em aluguer e tours de moto.

Com este acordo, os capacetes NEXX passarão a estar disponíveis para aluguer nos diferentes países, através de toda a rede de lojas Hertz Ride. Por outro lado, os clientes da Hertz Ride irão beneficiar do programa NEXX Helmets, assente num forte compromisso com a segurança e design inovador.

NEXX e Hertz Ride assinam parceria globalHelder Loureiro, fundador e CEO da NEXX Helmets, ficou satisfeito com os termos desta parceria. De acordo com o líder da marca de capacetes: “Estamos muito satisfeitos por termos estendido a nossa parceria com a Hertz Ride. Portanto, passando a ser o fornecedor global e exclusivo de capacetes. A Hertz Ride acaba de lançar a operação nos Estados Unidos. Em dois dos destinos turísticos mais importantes do país, a costa Oeste, Las Vegas e Riverside na Califórnia. A parceria é abrangente. Logo, existem maravilhosas oportunidades, explorando as diferentes facetas de ambas as empresas.”

A NEXX e Hertz Ride assinarm esta parceria global formalmente e agora apresentam-na nos Estados Unidos. Em suma, em dois eventos de lançamento da Hertz Ride. Estes que ocorrem esta semana, precisamente, em Las Vegas e Riverside, nos dias 25 e 27 de Setembro, respectivamente.

Saiba mais sobre o fabricante português de capacetes Nexx Helmets.

Outros artigos:

Hertz Ride chega aos Estados Unidos 

Vai ao Distinguished Gentleman’s Ride 2019?